domingo, 23 de janeiro de 2011

Escolas solidárias 2010/2011

O projecto Alma Solidária associou-se à Energia com Vida da EDP Gás, escolhendo como área de intervençao o Conviver com a diferença.

"Acreditamos que a solidariedade de cada um, vai balaçar a solidariedade do mundo".

Com este projecto queremos aprender a agir, começando por estar mais atentos a quem perto de nós precisa de ajuda, depois vendo em que medida podemos intervir e acreditando que no futuro esta aprendizagem feita agora na comunidade escolar pode ter levar-nos a uma atitude muito mais solidária na sociedade.

3 comentários:

  1. À Alma Solidária: obrigado pela vossa participação social.

    M.A.
    www.missuamplu.blogspot.com

    «Aqui nascerão gritos em prosa sobre aquilo que nos parece bem ou nem por isso. Aqui passaremos mensagens, rasgaremos caixas mal-abertas e se o dia for bom abriremos mentes...»

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo seu comentario!! Esperamos com este projecto contribuir um pouco para a melhoria da qualidade de vida de algumas pessoas!!

    ResponderEliminar
  3. Começa-se assim abrangendo o pequeno núcleo da sociedade. Depois com essa boa vontade e prazer em ajudar, a solidariedade é como uma semente que cresce e se for bem regada, e tenho a certeza que vai ser, a avaliar pelo que têm feito, vai expandir-se e abranger muito mais pessoas. Parabéns pelo vosso trabalho!

    ResponderEliminar