quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Votos Solidários!!

Está a decorrer neste momento o concurso escolar Participar para Mudar, uma atividade educativa inserida no Plano de Comunicação 2011, instrumento que tem por objetivo promover a política de informação e comunicação da União Europeia em Portugal. A Ação é uma iniciativa da Comissão Europeia realizada através do Centro de Informação Europeia Jacques Delors, enquanto Organismo Intermediário.
O concurso Participar para Mudar está a decorrer a nível nacional e vai premiar o melhor projeto de cada escalão que revele a criatividade e o sentido artístico dos jovens e promova laços entre a comunidade escolar e a comunidade local. Pretende-se igualmente a divulgação e a promoção da temática da cidadania ativa em suportes usados pelas camadas mais jovens, nomeadamente através da utilização de meios audio-visuais e multimédia.
A nossa escola (E.B. 2,3 de Sobreira) candidatou-se com este projecto "Alma Solidária", que pretende ajudar os alunos e famílias mais carenciadas da escola. A ação deste projecto orienta-se para populações especiais, alunos com deficiências ou necessidades educativas especiais, alunos e famílias carenciadas e idosos.

O endereço em que poderá conhecer melhor o nosso projecto é:
http://www.participarparamudar.eu/project/98

Depois de votar irá receber no seu mail um endereço em que terá de clicar ou colocar no endereço de pagina e depois clicar novamente no enter (este processo varia se o seu endereço de email é gmail, sapo, hotmail ou outros).

Por vezes (sobretudo no hotmail) o endereço tem sido enviado para o spam com o nome :    "noreply@participarparamudar.eu " . Consultem por favor o spam e confirmem depois o vosso voto. Só assim será válido.
O concurso decorre até 31 de Janeiro e serão premiados os alunos responsáveis pelos projectos mais votados em cada escalão.

Em nome dos alunos do projecto agradeçemos desde já o seu voto!!

Sem comentários:

Enviar um comentário