terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

2ª visita ao Lar de Idosos

Foi mais uma tarde maravilhosa passada na companhia de bons amigos!!
Aqui fica um pequeno vídeos com exercícios que "jovens de várias idades" realizaram em conjunto!! Tivemos a presença do Professor João Marcos que pôs em prática um pouco do seu projecto MOVI-E-MENTE http://movi-e-mente.blogspot.com/, que com exercícios muito básicos conseguiu aquecer bastante esta tarde!!

8 comentários:

  1. Que bom que existem pessoas que dedicam o seu tempo com iniciativas como esta! Normalmente os idosos são esquecidos até pelos familiares que os "depositam" nos lares... Fico muito feliz por ver como o prof. João Marcos deu uma grande alegria àquelas pessoas que se divertiram e ao mesmo tempo fizeram exercícios muito úteis e saudáveis. Mais uma prova da sua dedicação e amor ao próximo. Deus o abençoe pelo bem que faz!!

    ResponderEliminar
  2. É muito bom ocupar o nosso tempo a ajudar os outros... É este o objectivo deste nosso projecto!! Obrigada amiga

    ResponderEliminar
  3. Muito bem! É de louvar todo aquele que se preocupa em ajudar quem precisa. Este vosso projecto é muito interessante e tem tido intervenções muito boas e de grande dedicação. Parabéns e continuem!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Fátima!! Ainda há muito para fazer... Esperamos poder ser úteis!!

    ResponderEliminar
  5. Sei que há muito ainda para fazer. Mas para tudo querer é poder e vocês já começaram e muito bem, em meu entender. São muito úteis podem ter a certeza! Se precisarem de mim, gostarei de poder ajudar...embora se calhar os meus préstimos, neste caso não sejam de grande utilidade.

    ResponderEliminar
  6. Gostaríamos muito de poder contar com a sua ajuda!!

    ResponderEliminar
  7. Dentro das minhas disponibilidades de tempo, podem contar comigo se acharem que posso ser útil! Dá-me grande gosto ajudar em causas nobres como esta!!

    ResponderEliminar
  8. Mais uma vez digo que podem contar comigo, dentro das minhas disponibilidades estou pronta a ajudar, pois acho que esta causa é muito nobre. Sempre me deu muito gosto ajudar quem precisa.

    ResponderEliminar