domingo, 12 de dezembro de 2010

Convívio Solidário

Foi o primeiro jantar deste projecto. Conseguimos juntar um grupo de alunos do 9C e 9B, duas professoras, a mãe de uma aluna, um ex-aluno e alguns amigos nossos. Esperamos que para a próxima possamos ser ainda mais.
Foi um convívio muitíssimo agradável que permitiu uma troca de ideias entre pessoas com vontade de ser solidário.


Com este jantar juntamos alguns bens essenciais que irão enriquecer os cabazes de Natal dos alunos mais carenciados da Escola E.B. 2,3 de Sobreira. Agradecemos também do fundo do coração a preciosa colaboração de todos os que, apesar de não terem tido possibilidade de estar presentes no jantar, colaboraram com muitas coisas boas, que certamente permitirão ter um Natal mais feliz a algumas crianças e suas famílias.
Na próxima semana iremos realizar os cabazes que serão distribuidos poucos dias antes do Natal. Brevemente colocaremos novas fotos no blogue!!

3 comentários:

  1. Fico muito feliz por tudo ter corrido bem. Aos dinamizadores desta iniciativa os meus parabéns! É destas acções que neste momento se precisa. Deixarmos de pensar só em nós, mas também naqueles que precisam de ajuda. O Natal é quando o homem quiser,portanto vamos contribuir ainda mais para a felicidade destas crianças!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga!! Esperamos continuar com muitas iniciativas destas!! Contamos também consigo para nos continuar a apoiar!! Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Continuarei a apoiar sempre que possível e com o prazer de saber que com o pouco que faça consigo ajudar a aumentar a felicidade destas crianças! Estas iniciativas são muito boas para quem recebe ajuda, mas muito confortantes para quem dá essa ajuda. Beijinho grande e BOM NATAL!!

    ResponderEliminar